JHSF avança em sua estratégia digital
A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta terça, 17, após o pregão, que dentro da sua estratégia digital, lançou o JHSF Real Estate Sales, Shop The Look Cidade Jardim (em parceria pioneira com o Instagram e Facebook) e cria o JHSF Labs.
A companhia apresentou o JHSF Real Estate Sales como uma “ferramenta disruptiva no mercado imobiliário brasileiro e tornará possível aprimorar os serviços prestados aos clientes da JHSF3, ampliando a velocidade de venda dos imóveis de seus empreendimentos, facilitando acesso a dados e imagens, agilizando o fechamento de negócios imobiliários”.
A plataforma, já disponível para download em iOS e, em breve em Android, permite interligação com outras empresas e pessoas físicas interessadas em ampliar a exposição de seus imóveis a investidores imobiliários de alta renda, foco de atuação da companhia.
A partir de outubro de 2019 será possível realizar check-out para reserva dos imóveis com pagamento através de cartão de crédito.
Já o Shopping Cidade Jardim lança nesta quarta, 18, uma nova experiência de catálogo de moda dentro do Instagram, o “Shop the Look Cidade Jardim”.
“A inovação foi desenvolvida pela JHSF3 em conjunto com o time de Creative Shop do Facebook. O novo formato reinventa o catálogo de moda, incluindo IG Stories e Instant Experience, conecta uma experiência em AR e leva o consumidor diretamente ao e-commerce do Shopping”, afirmou a JHSF. O Shop the Look Cidade Jardim poderá ser acessado no Stories do perfil do @cidadejardimshopping no Instagram.
Sobre o JHSF Labs
A companhia explicou que para dar vazão ao processo de digitalização dos diversos negócios controlados pela JHSF3, foi autorizada a criação do “JHSF Labs”, o laboratório de Tecnologia e Inovação da JHSF3, com a JHSF MALLS S.A.
A finalidade é liderar as unidades de negócios no desenvolvimento de ferramentas e parcerias com os principais polos de tecnologias e com Start Ups, visando otimização da experiência dos clientes da JHSF e seus processos.
O JHSF Labs é composto por um time multidisciplinar e foi responsável pelo pioneirismo do CJ Fashion, solução de e-commerce do Shopping Cidade Jardim, que esse mês completa um ano.
“As iniciativas aqui anunciadas reafirmam os compromissos da JHSF3 com inovação e criatividade e demonstram o foco da Administração em posicionar a Companhia na vanguarda da gestão, focada no cliente, digitalizada e orientada por dados”, destacou a companhia.