Grazziotin anuncia programa de recompra de ações
A Grazziotin (CGRA3) afirmou na sexta, 16, que fará a aquisição de ações de própria emissão. Segundo a empresa, objetivo é incrementar a geração de valor para seus acionistas, por meio da aplicação de parte dos recursos disponíveis em caixa, na aquisição das ações em Bolsa de valores, a preços de mercado, para permanência em tesouraria, cancelamento ou posterior alienação das ações no mercado, sem redução do capital social da companhia.
Segundo a empresa, programa de recompra contemplará a aquisição de até 255.900 (duzentas e cinquenta e cinco mil e novecentas) ações Ordinárias representativas de 10% (dez por cento) das ações em circulação no mercado, negociadas na BM&FBOVESPA, sob o código de negociação “CGRA3” e de até 849.700 (oitocentas e quarenta e nove mil e setecentas) ações preferenciais, representativas de 10% (dez por cento) das ações em circulação no mercado, negociadas na BM&FBOVESPA, sob o código de negociação “CGRA4”.
As aquisições, objeto do Programa de Recompra de Ações, poderão ser feitas no período de 02.09.2019 até 13.12.2019, cabendo à Diretoria definir o melhor momento para as aquisições.
A Grazziotin tem 11.057.306 (onze milhões, cinquenta e sete mil, trezentos e seis) ações em circulação no mercado, todas nominativas e sem valor nominal, sendo 2.559.573 (dois milhões, quinhentas e cinquenta e nove mil, quinhentas e setenta e três) ações ordinárias e 8.497.733 (oito milhões, quatrocentas e noventa e sete mil, setecentas e trinta e três) ações preferenciais.