Publicado às 19h46min
A Cielo (CIEL3) lançou nesta segunda-feira o Cielo Pay – aplicativo gratuito que reúne funcionalidades de credenciamento, conta de pagamento e carteira digitais.
A companhia informou que o aplicativo decorre de uma parceria firmada entre Cielo e Cateno Gestão de Contas de Pagamento, empresa pertencente ao conglomerado Cielo, e estará disponível nas plataformas Android e IOS a partir do dia 14 de outubro, mas começará a ser testado pelos colaboradores da companhia nesta semana.
“O Cielo Pay é um aplicativo de fácil cadastramento que ajudará os lojistas a aceitar pagamentos sem maquininha (POS), seja por meio da geração de QR Code no celular, do envio de link de pagamento ou boleto – a receber o dinheiro na mesma hora da transação, a pagar contas, a sacar dinheiro na rede de ATMs 24 horas, a comprar por intermédio de um cartão físico e de um virtual, a ter acesso a empréstimo facilitado por meio de um parceiro e a tirar dúvidas pelo Whatsapp”, explicou a Cielo.
O Cielo Pay nasce com nove funcionalidades, entre elas ter uma conta de pagamento digital gratuita e para o pequeno empreendedor (PF, MEI e Eireli), em que uma das grandes vantagens é o recebimento de vendas na hora; fazer transferências de valores para os contatos telefônicos do usuário e realizar transferências de valores para outros usuários do Cielo Pay, gratuitamente e a qualquer horário e dia.
“Cabe destacar que, ao contrário de notícias veiculadas na imprensa, o Cielo Pay não é um banco digital e as atividades desempenhadas por meio do aplicativo não são privativas de instituição financeira”, esclareceu a Cielo.
Suzano afirma que não é impactada por queimadas
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Atualizado às 19h38 após a Porto informar outro valor por ação…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…