Cyrela vai pagar dividendos intermediários

4 de julho de 2019 Por Redação

 

Publicado às 17h58min

O Conselho de Administração da Cyrela Brazil Realty (CYRE3) declarou nesta quinta, 4, o pagamento de dividendos intermediários no montante total de R$ 300.000.000,00 (trezentos milhões de reais), equivalente a R$ 0,780383644 por ação ordinária.

Terão direito ao dividendo declarado as pessoas inscritas como acionistas da companhia na data-base de 10 de julho de 2019. 

As ações da Cyrela serão negociadas ex-dividendos a partir de 11 de julho de 2019, inclusive. 

O pagamento dos dividendos no Brasil será realizado em moeda corrente nacional, em uma única parcela, em 31/07/2019. 

A empresa informou ainda que não haverá atualização monetária ou incidência de juros entre a data da declaração dos dividendos e a data do efetivo pagamento. 

Na data do pagamento do dividendo, a companhia creditará o dividendo devido a cada acionista, segundo o número de ações ordinárias de sua titularidade na data-base de 10 de julho de 2019, de acordo com o domicílio bancário fornecido ao Banco Bradesco, instituição responsável pela escrituração das ações da Cyrela. 

Para os acionistas cujo cadastro não contenha a inscrição do número do CPF/CNPJ ou a indicação de “Banco/Agência/Conta Corrente”, os dividendos somente serão creditados a partir do terceiro dia útil contado da data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos do Banco Bradesco S.A., que poderá ser efetuada por meio de qualquer agência da rede. 

Os acionistas cujas ações estão depositadas em instituições prestadoras dos serviços de custódia de valores mobiliários terão seus dividendos creditados conforme procedimentos adotados pelas instituições depositárias.