Publicado às 20h44min
A Oi (OIBR3, OIBR4) prestou esclarecimentos à B3 e à Comissão de Valores Mobiliários após o pregão desta quarta, 12, com relação à notícia veiculada pela a Agência Estado – Broadcast sob o título “Oi recebe duas propostas para vender participação na Unitel”.
Na reportagem, é informado que a Oi recebeu duas propostas para vender a sua participação de 25% no capital na Unitel, maior operadora de telefonia móvel de Angola. Uma das ofertas na mesa foi apresentada por representante de Isabel dos Santos, detentora de uma fatia de 25% da Unitel, no valor de US$ 850 milhões. A outra proposta partiu de representante da Sonangol, estatal angolana do ramo petrolífero e também dona de uma fatia de 25% na operadora, no valor de US$ 1 bilhão, com pagamento à vista.
Em esclarecimento a Oi afirmou que, como já anunciado ao mercado e inclusive previsto no Plano de Recuperação Judicial das Empresas, tem possui a intenção de alienar sua participação indireta na companhia angolana de telecomunicações Unitel bem como outros ativos non-core.
“A Oi esclarece, contudo, que não recebeu nenhuma proposta da Sonangol e que não há qualquer negociação concluída”, afirmou a tele brasileira.
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…