Publicado às 19h56min
A Tim Participações (TIMP3) lançou nesta terça, 4, um novo portfólio pós-pago que traz entretenimento para toda a família.
“O TIM Black Família é o primeiro plano do Brasil com assinatura Netflix inclusa (modalidade com duas telas simultâneas e qualidade de vídeo HD). Além disso, os clientes terão mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas – com o TIM Music by Deezer e TIM Banca Virtual – dentre outros benefícios para todos os membros da família”, afirmou a empresa em comunicado.
“O lançamento do TIM Black Família mostra a nossa capacidade de inovar. Reforça também nosso compromisso de evoluir o portfólio pós-pago, com o objetivo não somente de trazer o que o usuário precisa, e sim surpreendê-lo. A parceria com a Netflix é prova desta estratégia. Começamos com um pacote de dados dedicado para vídeos incluindo o serviço de ‘streaming’, evoluímos para a integração de pagamento e, hoje, temos orgulho de dizer que somos a primeira operadora da América Latina a entregar um benefício tão relevante para o cliente”, destacou Pietro Labriola, CEO da TIM.
O novo portfólio conta com planos de 60GB, 100GB e 180GB e a franquia de dados pode ser dividida entre o titular e seus dependentes para navegarem como quiserem. A internet que não for utilizada em um mês acumula para o mês seguinte sem data para expirar.
O titular é quem decide como será a divisão dos gigas por meio do app MEU TIM, em uma nova versão pensada exclusivamente para clientes TIM Black Família.
Outra exclusividade desse lançamento é o roaming internacional: são sete dias de WhatsApp ilimitado grátis, mais 30 minutos de ligações, todo mês, para usar em qualquer lugar do mundo.
A Aliansce Shopping Centers (ALSC3) esclareceu, no âmbito da notícia intitulada “Aliansce e Sonae assinam a fusão” publicada em 04 de junho de 2019 no portal O Globo, que os termos definitivos da potencial combinação dos negócios da companhia com os da Sonae Sierra Brasil ainda estão pendentes de aprovação.
Segundo a empresa, também estão pendentes a adequada formalização pelos Conselhos de Administração da Aliansce e da Sonae, motivo pelo qual não é possível confirmar, neste momento, a participação final dos acionistas de cada uma das companhias na companhia combinada, ou a formalização da operação.
A Renova Energia (RNEW3; RNEW4; RNEW11) informou que, nesta terça, 4, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) rejeitou, em sua 19ª Reunião Pública Ordinária, o plano de transferência de controle de 20 centrais eólicas para a AES e determinou a revogação das autorizações dos referidos empreendimentos.
O órgão regulador determinou ainda a abertura de processo administrativo para instrução de penalidade de suspensão temporária da participação da Renova em leilões de energia.
A companhia esclareceu que a decisão da ANEEL impacta apenas os parques da Fase B do complexo eólico Alto Sertão III, os quais, ainda que sem outorgas podem ser transacionados, de modo que as negociações envolvendo a operação com a AES continuam vigentes.
A operação compreende a alienação do complexo eólico Alto Sertão III, subdividido em Fase A, com capacidade instalada de 438MW, por R$ 350 milhões, e Fase B, com 305 MW a serem instalados, por R$ 90 milhões, além de uma opção de compra de até 1,1 GW de projetos eólicos em desenvolvimento, por até R$ 76 milhões.
A Operação ainda está sujeita a um eventual acréscimo de valor sob a forma de earn-out, caso o desempenho dos ventos da Fase A exceda a referência assumida na negociação.
A Petrobras realizará nesta sexta-feira, 7/6, às 10h, o lançamento do Programa Integrado Petrobras de Proteção de Dutos (Pró-Dutos).
Durante o evento serão assinados protocolos de intenções com governos estaduais para a cooperação nos campos da inteligência e da segurança para minimizar os riscos e impactos dos furtos dos produtos transportados pelos dutos.
A Arezzo Indústria e Comércio (ARZZ3) informou aos seus acionistas e ao mercado em geral que Wayne Kulkin, executivo de operações internacionais, fará transição de sua posição atual e passará a atuar, a partir de 30 de junho de 2019, como consultor estratégico e de expansão da companhia nos Estados Unidos, apoiando a internacionalização da Arezzo&Co, com foco no contínuo crescimento e consequente rentabilização dos investimentos no país.
A Arezzo informou ainda que, em continuidade à estratégia de expansão no canal de varejo norte-americano, foram abertas, na última semana, mais duas lojas próprias Schutz, sendo uma inaugurada em 24 de maio, no Shopping Westfield San Francisco Centre, em São Francisco, e a outra no dia 31 de maio, no The Mall at Short Hills, em Nova Jersey. Também foi anunciada a inauguração de um novo showroom das marcas Schutz e Alexandre Birman em Nova Iorque, localizado na 625 Madison Avenue – 3º andar. “Por meio dele, a companhia visa oferecer uma melhor experiência e atendimento aos seus clientes americanos e internacionais, bem como a ampliação da área de back-office para garantir suporte ao contínuo crescimento das marcas”.
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