Magalu não desiste e eleva oferta pela Netshoes

13 de junho de 2019 Por Redação

 

 

Publicado às 8h46min

O Magazine Luiza (MGLU3) informou nesta quinta, 13, que celebrou com a Netshoes um aditivo ao Agreement and Plan of Merger que regula a operação de potencial aquisição da integralidade das ações da Netshoes, através do qual o preço por ação ofertado foi elevado para USD 3,70.

A varejista brasileira afirmou em fato relevante que o conselho de administração da Netshoes reiterou, por unanimidade, a recomendação de que os acionistas da Netshoes votem favoravelmente à aprovação da operação.

“A Operação será submetida à deliberação dos acionistas da Netshoes em assembleia convocada para amanhã, dia 14 de junho, e, caso aprovada, deverá ser concluída até o dia 19 de junho 2019”, afirmou o Magalu.

A empresa disputa com a Centauro a Netshoes.

O Grupo SBF (CNTO3) anunciou no fim da noite de terça, 11, uma nova proposta pela Netshoes.

Agora a companhia propõe majorar o preço por ação a ser pago aos acionistas da Netshoes no âmbito da transação Centauro para US$ 3,70 por ação, perfazendo um total estimado de aproximadamente US$ 114,9 milhões.

Ontem a imprensa noticiou que o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), decidiu que vai apreciar a proposta de compra da Netshoes pela concorrente Centauro por meio de rito sumário.

A decisão foi considerada uma vitória para a Centauro, que tinha como um dos principais pontos fracos de sua proposta o prazo de aprovação do negócio no Cade.

Outras notícias

Braskem: justiça desbloqueia pagamento de dividendos

Oi afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta da Sonangol

Petrobras aprova mudanças na periodicidade de reajustes nos preços dos combustíveis

Notícia da Sanepar, Eztec e da Eletrobras

 

 

 

 

 

 

Whatsapp do Finance News

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias.

Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado Notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7

Caso este grupo também esteja cheio, você pode participar acessando o grupo chamado Notícias Finance News 3. O link é: https://chat.whatsapp.com/GJoU1mQUjIe5qZFshxiT46