Publicado às 9h33min
A Braskem (BRKM5) informou nesta quinta, 13, sobre a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça que permitiu a deliberação de distribuição de dividendos pela companhia.
Os valores estavam suspensos por liminar, condicionada à efetiva apresentação de seguro-garantia oferecido pela Braskem ao juízo.
“A efetiva distribuição dos dividendos está ainda condicionada à análise e deliberação pelos órgãos competentes, observadas as regras de governança da Companhia”, destacou a Braskem,
Em abril a Braskem a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas determinou a suspensão da deliberação dos acionistas a respeito da distribuição de dividendos na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 16 de abril no montante aproximado de R$ 2,7 bilhões.
Com a decisão da suspensão da divisão dos lucros, o Tribunal de Justiça atendia em parte o recurso do Ministério Público do Estado de Alagoas e a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, que pediram o bloqueio de R$ 6,7 bilhões para atender famílias afetadas pelas rachaduras no bairro do Pinheiro, em Alagoas.
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…