Cielo vai descontinuar o guidance. Companhia estabelece a distribuição de proventos para os demais trimestres de 2019

24 de maio de 2019 Por Redação

 

Publicado às 19h55min

A Cielo (CIEL3) informou após o pregão desta sexta, 24, que decidiu por descontinuar a projeção (Guidance) divulgada em 29 de janeiro de 2019 de lucro líquido entre R$2,3 e R$2,6 bilhões para o ano de 2019, sem que sejam estabelecidas novas estimativas.

No mesmo fato relevante, a companhia estabeleceu a distribuição de dividendos e juros sobre capital próprio relativos aos segundo, terceiro e quarto trimestres de 2019 em 30% do lucro líquido a ser apurado nos respectivos períodos e ajustado na forma prevista pelo artigo 202 da Lei de Sociedades por Ações.

“Tais decisões refletem o ambiente competitivo no qual a Cielo está inserida e que tem se tornado mais acirrado ao longo dos últimos meses em face de ações anunciadas e implementadas por outras companhias do setor”, afirmou a companhia.

A Cielo disse ainda que divulgará por meio de aviso aos acionistas mais informações acerca dos pagamentos de proventos mencionados no fato relevante.

 

 

 

 

 

Whatsapp do Finance News

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias.

Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado Notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7

Caso este grupo também esteja cheio, você pode participar acessando o grupo chamado Notícias Finance News 3. O link é: https://chat.whatsapp.com/GJoU1mQUjIe5qZFshxiT46