Bradesco compra o BAC Florida

6 de maio de 2019 Por Redação

 

Publicado às 8h43min

O Banco Bradesco (BBDC4) informou por meio de fato relevante nesta segunda, 6, que celebrou contrato com os acionistas controladores do BAC Florida Bank (BAC Florida) para aquisição do BAC Florida.

O BAC Florida vem oferecendo, a partir da Florida, por 45 anos, diversos serviços financeiros nos EUA, com destaque para pessoas físicas de alta renda não residentes.

“Concretizada a aquisição, o Bradesco assumirá as operações do BAC Florida, com o principal objetivo de ampliar a oferta de investimentos nos EUA aos seus clientes de alta renda (Prime) e do Private Bank, além de outros serviços bancários, como conta corrente, cartão de crédito e financiamento imobiliário”, afirmou o Bradesco.

Segundo o Banco brasileiro, essa operação também proporcionará ao Bradesco a oportunidade de expandir negócios relacionados a clientes corporativos e institucionais.

O Bradesco pagará aproximadamente US$ 500 milhões pelo BAC Florida.

A conclusão da operação, que poderá ocorrer em uma ou mais etapas subsequentes, está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores competentes brasileiros e norte americanos e ao cumprimento de formalidades legais.

O Bradesco contou com a assessoria financeira do Banco Bradesco BBI S.A. e assessoria jurídica do Shearman & Sterling LLP.

Leia também:

Mercado reduz PIB pela 10° semana seguida

Banco ABC Brasil tem lucro líquido recorrente de R$ 121,2 milhões no 1T19

 

 

 

Whatsapp do Finance News

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias.

Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado Notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7

Caso este grupo também esteja cheio, você pode participar acessando o grupo chamado Notícias Finance News 3. O link é: https://chat.whatsapp.com/GJoU1mQUjIe5qZFshxiT46