Brasília – Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro respondeu dizendo que é ‘fakenews’ uma entrevista que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, concedeu ao site ao BuzzFeed News, onde faz críticas ao filhos de Bolsonaro.
Em entrevista neste sábado, 27, a jornalistas, Bolsonaro afirmou: “o que nós dois juntos podemos fazer não tem preço. E 208 milhões de pessoas precisam de mim e dele”.
Bolsonaro também ressaltou: “tenho certeza de que isso é um fake. Eu gosto do Rodrigo Maia. Ele tem respeito por mim, eu tenho por ele”.
Ao site Maia falou sobre vários temas e também sobre a família Bolsonaro. O deputado mencionou um possível deslumbramento, na visão de parlamentares, de Eduardo Bolsonaro.
“Ele não era nada, era um deputado do baixíssimo clero, o pai vira presidente, ele passa a ser chamado pela equipe do Trump, pela equipe de não sei o quê… Um pouquinho de vaidade é um direito, não é? Não vamos exagerar também, achar que ele não pode ter um momento de deslumbramento. Quem é que nunca teve?”, disse Maia.
O presidente da Câmara também afirmou que a entrada precoce de Carlos Bolsonaro na política pode ter afetado o discernimento dele.
“O Bolsonaro colocou o filho com 17 anos para disputar contra a própria mãe desse filho. Ele derrotou a mãe para vereador. Isso deve ter gerado muito problema na cabeça do Carlos”.
Rodrigo Maia disse ainda que Carlos pode ser “doido à vontade”, mas age de acordo com uma estratégia definida pelo próprio presidente Bolsonaro nas redes sociais.
Veja também:
Petrobras vai vender 8 refinarias e reduzirá participação na BR Distribuidora
Aprovado aumento de capital da Eztec. Confira como fica a bonificação
Hypera: lucro líquido tem alta de 7,1% no 1T19
JBS anuncia aquisição de processadora de suínos no RS