A JBS (JBSS3) realizou a reabertura das notas com vencimento em janeiro de 2026 (“Notas 2026”) no valor total de US$ 500 milhões, por meio de sua subsidiária integral JBS Investments II GmbH.
Segundo a empresa, a taxa de retorno (yield) da reabertura foi de 6,72% ao ano, em decorrência principalmente de uma sobredemanda de mais de 4x vezes o valor inicialmente pretendido.
“As Notas 2026 serão garantidas pela JBS S.A., que pretende utilizar os recursos da transação para alongamento do perfil de vencimento de suas dívidas, por meio do pagamento de dívidas com vencimento em prazo mais curto”, afirmou a companhia em fato relevante nesta terça, 2.
A JBS também informou a precificação das notas com taxa de 6,50% ao ano e vencimento em 2029 (“Notas 2029”), no valor total de US$1 bilhão, pela JBS USA Lux S.A., JBS USA Finance, Inc e JBS USA Food Company, subsidiárias integrais da companhia.
As Notas 2029 serão garantidas pela JBS, que pretende utilizar os recursos da transação para o pré-pagamento do saldo das Notas 2021 da JBS USA e amortização do Term Loan.
Notícia da Gol, BR Distribuidora, Guararapes, Dasa, Usiminas e da CVC
Suzano: aprovada incorporação da Fibria
Bolsonaro vai reservar agenda para conversar com parlamentares
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…