O GPA (PCAR4) anunciou o desempenho das vendas do 1T19. Segundo a companhia, houve ritmo de crescimento das vendas totais, que avançaram 12,4%, apesar do calendário desfavorável da Páscoa, e “continuidade do expressivo patamar de vendas mesmas lojas de 7,5%: forte evolução no Assaí e consistência no Multivarejo”.
O GPA destacou também o forte crescimento do fluxo de clientes versus o 1T18, o mais expressivo dos últimos períodos, segundo a companhia, resultando em ganho de market share no Assaí e Multivarejo.
No conceito mesmas lojas, as vendas subiram 7,5%, excluindo efeitos de calendário. O Assaí teve crescimento de 10,7% e a área formada pelas bandeiras Extra e Pão de Açúcar teve aumento de 4,8%.
“Expressivo crescimento do e-commerce alimentar, reafirmando a liderança no setor e ampliando a participação para mais de 4% das vendas da bandeira Pão de Açúcar”, afirmou o GPA.
Clique aqui e acesse o release completo fornecido pelo GPA, com os dados e planilhas.
Publicado às 21h34 Notícias corporativas Prio (PRIO3) divulga produção de junho A…
Publicado às 21h27 A petroleira Prio divulgou nesta quinta-feira, 4, o resultado da…
Publicado às 21h09 O conselho de administração da Vibra Energia (VBBR3) aprovou um…
Publicado às 20h58 A JHSF (JHSF3) concluiu a celebração dos instrumentos definitivos relativos à…
Publicado às 20h49 A Porto (PSSA3) alterou o valor por ação dos juros…
Publicado às 20h39 O Santander Brasil (SANB11) divulgou nesta quinta-feira, 4, que formalizou…