O GPA (PCAR4) anunciou o desempenho das vendas do 1T19. Segundo a companhia, houve ritmo de crescimento das vendas totais, que avançaram 12,4%, apesar do calendário desfavorável da Páscoa, e “continuidade do expressivo patamar de vendas mesmas lojas de 7,5%: forte evolução no Assaí e consistência no Multivarejo”.
O GPA destacou também o forte crescimento do fluxo de clientes versus o 1T18, o mais expressivo dos últimos períodos, segundo a companhia, resultando em ganho de market share no Assaí e Multivarejo.
No conceito mesmas lojas, as vendas subiram 7,5%, excluindo efeitos de calendário. O Assaí teve crescimento de 10,7% e a área formada pelas bandeiras Extra e Pão de Açúcar teve aumento de 4,8%.
“Expressivo crescimento do e-commerce alimentar, reafirmando a liderança no setor e ampliando a participação para mais de 4% das vendas da bandeira Pão de Açúcar”, afirmou o GPA.
Clique aqui e acesse o release completo fornecido pelo GPA, com os dados e planilhas.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…