O Carrefour Brasil (CRFB3) divulgou na véspera que teve vendas brutas consolidadas de R$ 14,2 bilhões no 1T19. Dessa forma, a companhia supera em 9,9% o resultado apurado um ano atrás. Segundo a companhia, a inflação dos alimentos mais que compensou a ausência da Páscoa no período.
O crescimento foi significativo na bandeira Atacadão.
Na rede Atacadão, a alta foi de 13,6%, para R$ 9,5 bilhões, também em base anual, enquanto no segmento Carrefour Varejo as vendas ficaram praticamente estáveis, com avanço de 0,2%, em R$ 4,65 bilhões, considerando gasolina.
Publicado às 14h31 A Vale (VALE3) informou nesta segunda-feira, 13, que concluiu a descaracterização…
Publicado às 13h35 Atualizado às 13h52 Ibovespa Às 13h51 o Ibovespa tinha alta…
Publicado às 13h05 Taiwan Semiconductor Manufacturing (TSMC34) O Banco B3, na qualidade de…
Publicado às 11h19 Ibovespa Às 11h18 o Ibovespa tinha alta de…
Publicado às 10h21 A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo –…
Publicado às 10h13 A Azul (AZUL4) divulgou nesta segunda-feira, 13, que teve prejuízo…