O Carrefour Brasil (CRFB3) divulgou na véspera que teve vendas brutas consolidadas de R$ 14,2 bilhões no 1T19. Dessa forma, a companhia supera em 9,9% o resultado apurado um ano atrás. Segundo a companhia, a inflação dos alimentos mais que compensou a ausência da Páscoa no período.
O crescimento foi significativo na bandeira Atacadão.
Na rede Atacadão, a alta foi de 13,6%, para R$ 9,5 bilhões, também em base anual, enquanto no segmento Carrefour Varejo as vendas ficaram praticamente estáveis, com avanço de 0,2%, em R$ 4,65 bilhões, considerando gasolina.
Publicado às 7h49 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h48) Alemanha (DAX): -1,41% Londres (FTSE…
Publicado às 21h34 Notícias corporativas IRB (IRBR3) anuncia que irá divulgar resultado do…
Publicado às 21h05 O IRB (IRBR3) anunciou nesta quarta-feira, 22, que vai divulgar…
Publicado às 20h48 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou na noite desta quarta-feira, 24,…
Publicado às 20h44 O Ministério Público do Estado de São Paulo se manifestou não…
Publicado às 20h28 A Eneva (ENEV3) celebrou contrato para fornecimento de gás natural com…