Prejuízo da B2W aumenta no 4T18

21 de março de 2019 Por Redação

 

A B2W Digital (BTOW3), companhia que reúne as marcas Americanas, Submarino, Shoptime, entre outras, teve prejuízo líquido de R$ 67,7 milhões no 4T18.

Esse prejuízo é 94% maior em relação ao prejuízo líquido de R$ 34,9 milhões registrado no 4T17.

Em 2018, o resultado líquido foi de R$ -397,4 milhões, comparado com os R$ -411,4 milhões obtidos em 2017.

No 4T18, o EBITDA Ajustado, já refletindo as mudanças das práticas contábeis, atingiu R$ 190,1 milhões, crescimento de 20,7% comparado com os R$ 157,4 milhões registrados no 4T17. A margem EBITDA Ajustada saiu de 8,7% no 4T17 para 9,6% no 4T18, um aumento de 0,9 p.p. Em 2018, o EBITDA Ajustado atingiu R$ 454,7 milhões, crescimento de 18,7% comparado com os R$ 383,2 milhões registrados em 2017. Nesse período, a margem EBITDA Ajustada aumentou em 0,9 p.p., saindo de 6,1% em 2017 para 7,0% em 2018.

Leia mais detalhes acessando o release fornecido pela B2W clicando aqui.

Outras notícias

Cielo anuncia pagamento de juros sobre o capital

Banco Inter vai pagar juros sobre o capital

Lucro da Lojas Americanas cai no 4T18 e sobe no ano de 2018

Vale suspende temporariamente operação na mina de Alegria

Câmara aprova capital estrangeiro nas aéreas, notícia do BB e da Petrobras

Log-In reverte prejuízo no 4T18

Kepler Weber reverte prejuízo no 4T18 e no ano