Eneva inicia oferta pública secundária de ações
A Eneva (ENEV3), empresa de energia que atua nos setores de geração, comercialização e logística de energia elétrica, informou nesta quarta, 27, que foi iniciada uma oferta pública secundária com esforços restritos de distribuição de 49.974.606 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da companhia de titularidade do Itaú Unibanco S.A., da Uniper Holding GmbH, do Banco Pine S.A., da Dommo Austria GmbH e do Banco BTG Pactual S.A. (acionistas vendedores”).
A fixação do preço por ação ocorrerá em 4 de abril de 2019, o início da negociação das ações na B3 ocorrerá no 2° dia útil contado da data de divulgação do fato relevante do preço por ação e a liquidação no 4° dia útil contado da data de divulgação do fato relevante do preço por ação, com a entrega das ações aos respectivos investidores.
“Não haverá procedimento de estabilização do preço das ações no âmbito da Oferta Restrita e, consequentemente, o preço das ações no mercado secundário da B3 poderá flutuar significativamente após a conclusão da Oferta Restrita”, destacou a companhia.
Leia detalhes do fato relevante clicando aqui.
Em comunicado ao mercado, a Dommo Energia (DMMO3) confirmou que participará da oferta pública secundária da Eneva com a totalidade das ações detidas, na qualidade de vendedora, conforme aprovado em reunião do Conselho de Administração da companhia.
Leia também:
Oi fecha 2018 com lucro líquido de R$ 24,6 bilhões. No 4T18 teve prejuízo
Camil vai pagar juros sobre o capital
Eztec lança empreendimento na zona sul de SP
BC leiloará US$ 3 bilhões das reservas para conter alta do dólar
Guararapes tem alta no lucro no 4T18 e em 2018
Mourão: Com clareza e paciência, reforma da Previdência avançará