A QGEP Participações (QGEP3) anunciou nesta segunda, 18, sua nova marca: Enauta.
A companhia decidiu reformular a sua marca para “refletir os principais atributos e conquistas, que garantem perenidade e crescimento contínuo de suas operações”, afirmou em comunicado.
“Como um dos principais players independentes no setor de energia do Brasil, a Enauta detém uma pujante história de realizações, um amplo portfólio técnico e know-how tecnológico, assim como engajamento em práticas ambientalmente corretas. Apoiados na experiência adquirida nos últimos 20 anos, continuamos aplicando tecnologia de ponta para explorar, desenvolver e produzir óleo e gás na costa do Brasil”, destacou a petroleira.
Segundo a empresa, o novo nome foi criado a partir da essência da companhia, que está enraizada na capacidade de identificar, localizar e desenvolver fontes de energia para atender às necessidades da sociedade.
Em 12 de março de 2019, o conselho de administração aprovou a proposta para deliberar a alteração da denominação social da companhia na assembleia geral extraordinária a ser realizada em 18 de abril de 2019.
De acordo com a proposta, a companhia será denominada Enauta Participações S.A.
A controlada Queiroz Galvão Exploração e Produção S.A. também irá deliberar em sua próxima assembleia geral extraordinária em 17 de abril de 2019 a alteração de sua denominação para Enauta Energia S.A.
A estrutura acionária permanece inalterada. As ações continuarão a ser negociadas pelo código QGEP3 até que a alteração da denominação social seja aprovada, bem como o pedido de alteração do código seja processado e deferido pela B3.
A data de alteração do código será divulgada mais adiante.
A petroleira divulga o resultado do 4T18 e do ano de 2018 nesta segunda, 18, após o pregão.
Publicado às 22h39 A Advocacia-Geral da União (AGU) encaminhou, na quarta-feira, 25, ofício ao…
Publicado às 13h54 No último dia 23 a Marcopolo (POMO4) informou que obteve…
Publicado às 20h46 A Eucatex (EUCA4) informou nesta terça-feira, 24, que os juros sobre…
Publicado às 20h44 Os fundos geridos pela Guepardo Investimentos passaram a deter em…
Publicado às 20h41 O conselho de administração da Moura Dubeux (MDNE3) aprovou um…
Publicado às 20h39 A Eneva (ENEV3) assinou contrato de financiamento junto ao…