Taesa
A Transmissora Aliança de Energia Elétrica (TAEE11) informou que a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou o pedido de anuência prévia formulado pela companhia para a aquisição de 100% das ações representativas do capital total e votante da São João Transmissora de Energia e da São Pedro Transmissora de Energia.
Adicionalmente, a aquisição, pela Taesa de 51% das ações representativas do capital total e votante da Triangulo Mineiro Transmissora de Energia e da Vale do São Bartolomeu Transmissora de Energia, será oportunamente objeto de pedido de anuência prévia perante à ANEEL, nos termos do Contrato de Compra e Venda de Ações celebrado em 17 de dezembro de 2018.
O Banco do Brasil (BBAS3) informou a renúncia de Adriano Meira Ricci do cargo de diretor de micro e pequenas empresas.
A Engie Brasil Energia informou que seu conselho de administração aprovou a execução dos investimentos necessários para implantação do Conjunto Eólico Campo Largo Fase 2, localizado nos municípios de Sento Sé e Umburanas (BA), que totaliza 361,2 MW de capacidade instalada e aproximadamente 200,0 MW médios de energia assegurada, o que possibilita o início das atividades de construção do projeto.
A companhia investirá aproximadamente R$1,6 bilhão no projeto, cuja entrada em operação está prevista para início de 2021.
Com a implantação da segunda fase do Conjunto Eólico Campo Largo, a capacidade instalada de energia eólica da EBE ultrapassará 1,2 gigawatt (GW).
Segundo a Engie, Campo Largo 2 se beneficiará da sinergia com estruturas existentes, como a subestação e a linha de transmissão, implementadas pela companhia durante a execução da primeira fase do Conjunto Eólico Campo Largo, que junto com o Projeto totalizam 687,7 MW de capacidade instalada.
“A produção de Campo Largo 2 está totalmente direcionada para atender a crescente demanda de energia no Ambiente de Contratação Livre através do portfólio de clientes atendidos pela comercializadora da companhia”, afirmou a Engie.
A Estácio (ESTC3) comunicou após o pregão desta terça, 19, ter recebido de Alliance Bernstein L.P., correspondência na qual informou à companhia que, em nome de seus clientes, realizou operações que resultaram em uma posição agregada equivalente a 15.746.160 ações ordinárias de emissão da Estácio, em 18 de fevereiro de 2019, correspondentes a 5,09% do capital social total da Estácio.
Via Varejo tem prejuízo de 279 milhões no 4T18
Lucro Líquido contábil da Telefônica Brasil aumenta 93% em 2018
Lucro da Engie no 4T18 sobe 1,5%. Em 2018 subiu 15,5%
Weg vai pagar dividendos complementares
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…