A Gafisa (GFSA3) fez assinatura do contrato de locação do imóvel onde será estabelecida a nova sede da companhia, no condomínio São Luiz, localizado na av. Pres. Juscelino Kubitschek nº 1830, conjunto comercial nº 32, 3º andar, Bloco 2, Itaim Bibi, na cidade de São Paulo.
A mudança para a nova sede está programada para ocorrer até março de 2019.
“Importante esclarecer que a mudança para um imóvel bem localizado e mais adequado ao momento e às necessidades da companhia reflete mais uma vez o compromisso da nova gestão quanto à otimização e utilização estratégia e responsável de recursos da companhia”, afirmou a empresa.
Segundo a Gafisa, a medida resultará em uma redução de despesas com locação, condomínio e IPTU de, aproximadamente, R$ 4 milhões por ano.
A BR Properties (BRPR3) informou que concluiu o resgate antecipado total dos títulos de dívida perpétuos (Perpetual Notes) no mercado externo de sua emissão, remunerados a 9% ao ano.
A Petrobras (PETR3, PETR4) reapresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), nesta terça, o pedido de registro da oferta para distribuição pública de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em até 3 séries, da 6ª emissão da companhia, sendo que a existência de cada série e a quantidade de Debêntures a ser alocada em cada série será definida em procedimento de bookbuilding, no montante inicial de R$ 3 bilhões de reais.
A Copel (CPLE3, CPLE5, CPLE6) informou que foram eleitos nesta terça, 8, o novo diretor presidente da Copel Holding, Daniel Slaviero e o diretor jurídico e de relações institucionais, Eduardo Vieira de Souza Barbosa.
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Atualizado às 19h38 após a Porto informar outro valor por ação…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…