A BRF (BRFS3; NYSE: BRFS) concluiu a venda para a Marfrig (MRFG3) do imóvel e de equipamentos da unidade da BRF de Várzea Grande-MT.
Já entrou em vigor o acordo de fornecimento, por meio do qual a Marfrig se compromete a fornecer à BRF produtos acabados como hambúrgueres, almondegas, quibes, dentre outros, pelo prazo de 60 meses.
A Kepler Weber (B3: KEPL3), empresa controladora do Grupo Kepler Weber, líder em armazenagem de grãos na América Latina, divulgou que recebeu em 23 de janeiro de 2019 correspondência da Tarpon Gestora de Recursos informando que a gestora adquiriu ações de emissão da Companhia, passando a deter, de forma agregada, 2.655.300 ações ordinárias, o que representa 10,09% das ações emitidas pela Kepler Weber.
A Estácio (ESTC3) assinou termo de compromisso de execução para implantar três novos cursos de Medicina ligados ao Programa Mais Médicos II, nas cidades de Castanhal (PA), Canindé (CE) e Quixadá (CE) com previsão de inauguração até o primeiro semestre de 2020.
A instituição, que foi selecionada pelo Ministério da Educação, vai oferecer cerca de 50 vagas para estudantes por semestre em cada praça.
Estas unidades vão se juntar aos oito cursos de Medicina já existentes, sendo quatro deles conquistados na primeira edição do Mais Médicos I: Angra dos Reis (RJ), Juazeiro (BA), Alagoinhas (BA) e Jaraguá do Sul (SC), todas em fase de maturação (captaram a primeira turma entre 2017.2 e 2018.1).
“Esta expansão dos cursos de medicina, 20 anos após a inauguração do primeiro campus de medicina da instituição, reforça a posição da Estácio como referência na área médica”, afirmou a companhia.
Segundo a educacional, os novos campi podem futuramente agregar outros cursos de saúde como, por exemplo, farmácia, fisioterapia, odontologia, entre outros.
“A expansão de ofertas em cursos de saúde faz parte da estratégia de crescimento do segmento de ensino presencial da companhia”, afirmou a Estácio em comunicado ao mercado.
O Atacadão – Grupo Carrefour Brasil (CRFB3) inaugurou nesta quinta, 24, a 1º loja Atacadão referente ao plano de investimentos de 2019 na cidade de Maringá, no Paraná.
A nova loja possui 6.300 m² de área de vendas, 26 checkouts e está bem estruturada para atender os clientes B2B e B2C do Atacadão com sortimento de cerca de 10 mil itens.
“Maringá representa um importante marco e retorno às origens do Atacadão, pois foi onde tudo começou há 57 anos e onde já tínhamos uma presença consolidada desde 1985. Maringá recebe hoje nossa segunda unidade, ampliando ainda mais a nossa oferta de serviços na cidade”, comentou Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…