A Gafisa (GFSA3) contratou Rafael Castello Branco para a posição de diretor adjunto financeiro e de relações com investidores, a partir de 22 de janeiro de 2019.
Rafael é formado em Engenharia de Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), com MBA pela The University of Chicago Booth School of Business. Além disso, possui certificação CFA e tem mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, e em empresas, no Brasil e exterior, dos setores de tecnologia e telecom, tais como Samsung, Vivo e Brasil Telecom.
“A administração acredita que esse é mais um importante passo para a continuidade do processo de turnaround”, disse a Gafisa em comunicado ao mercado.
A empresa vem tomando uma série de medidas em sua estratégia de recuperação de valor da companhia.
A mais recente anunciada foi a assinatura do contrato de locação do imóvel onde será estabelecida a nova sede da companhia, no condomínio São Luiz, localizado na av. Pres. Juscelino Kubitschek na cidade de São Paulo.
A mudança para a nova sede está programada para ocorrer até março de 2019.
Segundo a Gafisa, a medida resultará em uma redução de despesas com locação, condomínio e IPTU de, aproximadamente, R$ 4 milhões por ano.
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Atualizado às 19h38 após a Porto informar outro valor por ação…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…