Log esclarece à CVM e à B3

26 de dezembro de 2018 Por Redação

 

A Log Commercial Properties (LOGG3) prestou esclarecimentos à B3 e à Comissão de Valores Mobiliários.

Em notícia veiculada pelo jornal Valor Econômico, em 21/12/2018, sob o título “Começa hoje negociação dos papéis da Log na B3”, consta, entre outras informações, que a Log estima ter 2 milhões de metros quadrados de galpões construídos até 2023, ano para o qual projeta lucro operacional de R$ 260 milhões.

Segundo a reportagem há a expectativa que a companhia valha, em 2023, pelo menos três vezes mais do que atualmente.

Nesta quarta, 26, a companhia esclareceu que o conteúdo veiculado pelo jornal Valor Econômico, em 21 de dezembro de 2018, tem origem em um evento público “MRV Day”, realizado em 06 de dezembro de 2018.

A Log afirmou que a declaração se deu no contexto de um questionamento a respeito das perspectivas da companhia a partir de dados históricos de conhecimento do mercado, não tendo o propósito de apresentar qualquer guidance a respeito do crescimento da companhia. “A companhia informa ao mercado que não divulga projeções nem qualquer forma de guidance, e, portanto, as informações prestadas foram meramente indicativas e não refletem de nenhuma maneira as expectativas da Companhia com relação ao seu crescimento, receita ou ABL”, destacou.