Even e Fasano vão vai desenvolver complexo em SP

13 de dezembro de 2018 Por Redação

 

A Even (EVEN3) informou nesta quinta, 13, que em parceria com a marca Fasano, vai desenvolver um complexo que reunirá o segundo Hotel Fasano em São Paulo e o primeiro residencial da marca, conforme projeto já aprovado pela prefeitura de São Paulo.

Segundo a Even, a expectativa é de um Valor Geral de Vendas (parte da companhia), de aproximadamente R$ 720 milhões, a ser lançado no ano de 2019.

O Fasano Itaim ocupará um terreno de quase 5 mil m² na Rua Pedroso Alvarenga, localização privilegiada pela sua proximidade a importantes polos de negócios e pela sua infraestrutura de lazer e entretenimento. Além de uma torre residencial de 40 andares, com unidades de 4 suítes e vista para as casas do Jardins, o complexo apresentará um hotel e restaurantes operados pelo Grupo Fasano.

O escritório Aflalo/Gasperini, responsável por projetos de importantes edifícios, promoverá a integração entre as marcas Even e Fasano.

Já Márcio Kogan, um dos mais proeminentes nomes da arquitetura brasileira que também assinou o projeto do primeiro Hotel Fasano na Rua Vittorio Fasano em São Paulo, ficará responsável pelos espaços internos.