A Marisa Lojas (AMAR3) informou nesta quarta, 31, que celebrou contrato de venda da participação que tem na empresa de programa de fidelidade Netpoints para a Dotz (Companhia Brasileira de Soluções de Marketing).
A fatia da Marisa na Netpoints é de 21,48%. Em comunicado, a varejista diz que essa venda faz parte de sua estratégia de se concentrar em sua atividade principal.
A conclusão da operação depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e de “operacionalização jurídica” posterior.
Lucro líquido da Petro Rio salta 331,4%
Ecorodovias tem queda no lucro. Companhia anuncia dividendos
Cielo tem queda de 20,1% no lucro líquido ajustado
Lucro da Raia Drogasil tem leve queda
Publicado às 8h57 A Caixa Seguridade Participações (CXSE3) informou nesta segunda-feira, 6, que suas…
Publicado às 8h52 O governo do Estado do Paraná, controlador da Sanepar (SAPR11,…
Publicado às 8h06 Bolsas, petróleo e bitcoin (8h03) Alemanha (DAX): +0,91% Londres (FTSE…
Publicado às 7h48 Com evolução dos prêmios ganhos e melhora da sinistralidade em…
Publicado às 21h44 Eventos no radar do mercado nesta semana: Decisão sobre juros…
Publicado às 21h24 A Kora Saúde Participações (KRSA3) informou neste domingo, 5, que…