O Banco Bradesco (BBDC4) informou nesta segunda, 1°, em fato relevante, que a Organização Bradesco e o Grupo Fidelity rescindiram em 28.9.2018 sua joint venture na Fidelity Processadora, empresa brasileira prestadora de serviços de processamento de cartões de crédito, da qual o Bradesco detém indiretamente 49% do capital social.
A conclusão da rescisão está sujeita à determinadas condições precedentes, dentre elas a aprovação dos órgãos reguladores competentes e cumprimento das formalidades legais aplicáveis.
“Finalizada a operação, o Bradesco permanecerá como único acionista da Processadora, cujo patrimônio líquido será constituído exclusivamente pelos ativos e passivos relacionados à prestação de serviços para a Organização Bradesco”, destacou a instituição em comunicado.
Segundo o Bradesco, os ativos e passivos remanescentes, relativos à prestação de serviços para terceiros, serão transferidos para uma nova sociedade, 100% controlada pelo Grupo Fidelity.
As partes, Bradesco e Grupo Fidelity, manterão sua associação na Fidelity Serviços S.A., sociedade prestadora de serviços de call center, cobrança, prevenção de fraudes, suporte e demais serviços relacionados.
“A operação tem por objetivo a redução de custos de processamento, aumentando a eficiência do negócio de cartões de crédito e não causará qualquer impacto para as atividades e clientes do Bradesco. Essa transação não envolve valores financeiros”, afirmou o Banco.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…