Oi adia Assembleia Geral Extraordinária

16 de agosto de 2018 Por Redação

 

Oi (OIBR4) informou nesta quinta, 16, o adiamento para o dia 17 de setembro de 2018, às 11h, da Assembleia Geral Extraordinária originalmente convocada para o dia 03 de setembro de 2018. “Em vista de ajuste na ordem dos itens da pauta da Assembleia, bem como da inclusão de subitem para esclarecer que os acionistas poderão eleger o Presidente do Conselho de Administração, dentre os candidatos integrantes da Chapa Consensual indicada para a composição do Novo Conselho de Administração, conforme o disposto no artigo 24 do Estatuto Social da Oi, a Companhia adiou a data da Assembleia para garantir aos acionistas tempo suficiente para tomarem uma decisão informada sobre as matérias colocadas à sua deliberação”, explicou a empresa.

Em virtude do adiamento, os acionistas deverão enviar suas instruções de voto para a Assembleia novamente, sendo desconsideradas as instruções de voto eventualmente já recebidas.

O edital de convocação, contendo a nova data para a realização da Assembleia e a respetiva Ordem do Dia, foi publicado nesta data no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro juntamente com a Proposta da Administração e o Manual de Participação na Assembleia Geral, já se encontra disponível para download no website da Companhia (www.oi.com.br/ri), no Sistema Empresas.NET da CVM (www.cvm.gov.br), bem como no website da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.bmfbovespa.com.br).

Leia também:

Notícia da Camil, Kroton e de outras empresas

Leilão de distribuidoras da Eletrobras está mantido para dia 30

Usiminas retoma operações do alto forno e laminadores

Assista à análise de Petrobras, Vale, Itaú, Cielo e outros papéis

PT registra candidatura de Lula à Presidência da República