A Litel informou nesta quinta, 30, que conseguiu uma nova prorrogação para o dia 14 de setembro de 2018 para que, junto com a Bradespar (BRAP4), depositem o valor estabelecido na execução promovida pela Elétron.
A informação já havia sido divulgada ontem pela Bradespar.
A indenização é de cerca de R$ 4,5 bilhões para Elétron, que pertence ao empresário Daniel Dantas.
A Natura Cosméticos (NATU3) informou que morreu Peter Bryce Saunders, membro independente do conselho de administração da companhia. A Natura afirmou que tomará as providências cabíveis para recomposição do seu conselho de administração.
A Rossi Residencial (RSID3) informou que recebeu carta de Raul Penteado de Oliveira Neto, em que este comunica, por motivos pessoais, a sua renúncia ao cargo de conselheiro independente da companhia.
O cargo ocupado por ele permanecerá vago, temporariamente, até a eleição de um novo membro, em assembleia a ser convocada para esta finalidade.
A Movida (MOVI3) divulgou que foi concluída a 2ª emissão de notas promissórias comerciais. O total emitido foi de R$ 400 milhões.
Conforme distribuição pública com esforços restritos de distribuição, a emissão foi realizada em 18 séries, que farão jus a juros remuneratórios de 100% das taxas médias diárias dos DI ao ano, acrescido de sobretaxa ou spread definidos nas respectivas cártulas, entre 1,25% e 1,60%, com data de vencimento entre 180 e 1080 dias.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…