Notícia da Litel, Natura, Rossi e Movida
Litel
A Litel informou nesta quinta, 30, que conseguiu uma nova prorrogação para o dia 14 de setembro de 2018 para que, junto com a Bradespar (BRAP4), depositem o valor estabelecido na execução promovida pela Elétron.
A informação já havia sido divulgada ontem pela Bradespar.
A indenização é de cerca de R$ 4,5 bilhões para Elétron, que pertence ao empresário Daniel Dantas.
Natura
A Natura Cosméticos (NATU3) informou que morreu Peter Bryce Saunders, membro independente do conselho de administração da companhia. A Natura afirmou que tomará as providências cabíveis para recomposição do seu conselho de administração.
Rossi
A Rossi Residencial (RSID3) informou que recebeu carta de Raul Penteado de Oliveira Neto, em que este comunica, por motivos pessoais, a sua renúncia ao cargo de conselheiro independente da companhia.
O cargo ocupado por ele permanecerá vago, temporariamente, até a eleição de um novo membro, em assembleia a ser convocada para esta finalidade.
Movida
A Movida (MOVI3) divulgou que foi concluída a 2ª emissão de notas promissórias comerciais. O total emitido foi de R$ 400 milhões.
Conforme distribuição pública com esforços restritos de distribuição, a emissão foi realizada em 18 séries, que farão jus a juros remuneratórios de 100% das taxas médias diárias dos DI ao ano, acrescido de sobretaxa ou spread definidos nas respectivas cártulas, entre 1,25% e 1,60%, com data de vencimento entre 180 e 1080 dias.