A Light (LIGT3) informou na noite desta quinta, 16, por meio de fato relevante que está avaliando a possibilidade de realizar uma captação de recursos por meio de uma oferta pública de ações ordinárias de sua emissão.
A companhia divulgou que como ato preliminar e preparatório para referida potencial oferta, celebrou um memorando de entendimentos não vinculante visando a ancoragem de parte de tal potencial oferta por fundos de investimento liderados pela GP Investments.
“Tal memorando é um documento preliminar e não vinculante, que apenas estabelece termos e condições indicativos caso a oferta venha a ser de fato perseguida”, afirmou no fato relevante.
A companhia ressaltou que a efetiva realização da oferta e da ancoragem proposta pelos investidores estão sujeitas a diversos fatores e condições, dentre os quais, às condições de mercado, não havendo, nesse momento, qualquer tipo de garantia de que ela venha a se efetivar ou em que termos e condições.
“Não há, nesta data, qualquer conclusão definitiva quanto à realização da oferta, bem como quanto à sua estrutura e volume”, afirmou a Light.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…