Notícia da CCR, BB Seguridade, BB, Odontoprev e Petrobras

23 de julho de 2018 Por Redação

CCR

CCR

O Conselho de Administração do Grupo CCR (CCR03; Bloomberg: CCR03 BZ; Reuters: CCR03.SA), comunicou nesta sexta, 20, que o engenheiro Renato Alves Vale, 70 anos, que liderou a companhia desde sua fundação, deixará o cargo de presidente do Grupo em 31 de julho de 2018. Nessa data assumirá a posição Leonardo Couto Vianna, que ocupava o cargo de presidente da divisão de Mobilidade desde 2017.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil (BBAS3) informou vai divulgar o resultado referente ao 2º trimestre de 2018 no dia 09 de agosto, quinta-feira, antes da abertura do mercado.

A teleconferência de divulgação do resultado acontecerá no dia 10 de agosto (10h00 em português e 11h30 em inglês, horário de Brasília).

BB Seguridade

A BB Seguridade (BBSE3) vai divulgar o resultado referente ao 2º trimestre de 2018 no dia 06 de agosto, segunda-feira, antes da abertura do mercado.

As teleconferências vão ser realizadas no dia 07 de agosto, terça-feira (10h em português e 11h30 em inglês, horário de Brasília).

Odontoprev

A Odontoprev (B3:ODPV3; Bloomberg:ODPV3 BZ; Reuters: ODPV3.SA) informou que foi aprovada a aquisição de 100% do capital social da Odonto System Planos Odontológicos, empresa com sede em Fortaleza. A aprovação ocorreu sem restrições pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, Banco Central do Brasil e Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

A transação será submetida à aprovação pelos acionistas em Assembleia Geral prevista para 06.08.2018.

Petrobras

A Petrobras (PETR3, PETR4) informou o início da fase vinculante referente à cessão parcial, sem transferência da operação, de seus direitos de exploração, desenvolvimento e produção em até quatro concessões, BM-SEAL-4, BM-SEAL-4A, BM-SEAL-10 e BM-SEAL-11, localizadas em águas profundas na Bacia de Sergipe-Alagoas.

“Nesta etapa do projeto, os interessados habilitados receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, acesso a um data room virtual contendo mais informações sobre os campos, além de orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes”, afirmou a estatal.