Cielo aposta em Comitê de Inovação

19 de julho de 2018 Por Redação

Cielo

 

O Conselho de Administração da Cielo (B3 CIEL3 / OTC Nasdaq Internacional: CIOXY) aprovou a constituição do “Comitê de Inovação”.

Dentre suas atribuições, o Comitê tem como competência discutir, avaliar e aconselhar a companhia sobre as tecnologias inovadoras e as tendências comerciais e tecnológicas no Brasil e no mundo.

O Comitê será formado por 08 membros, para mandato de 1 ano, dos quais destacam-se a gerente geral para a IBM América Latina, Ana Paula De Jesus Assis; a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka; o fundador e CEO da GR1D, Guga Stocco e Mario Mello Freire Neto, que possui ampla experiência no mercado financeiro e no setor de tecnologia, tendo como última experiência a liderança do PayPal na América Latina.

“Este é mais um passo importante da Cielo para se manter na vanguarda do setor de tecnologia e serviços para o varejo, com foco em meios de pagamento. A iniciativa está em linha com o Cielo 21 – nosso plano estratégico para os próximos quatro anos. Estamos indo além de pagamentos, entregando mais valor para nossos clientes, e, consequentemente, levando maior conveniência aos consumidores brasileiros”, afirmou Danilo Caffaro, vice presidente executivo de produtos, negócios, marketing e inovação da Cielo.