Notícia da Marfrig, Sanepar e Odontoprev

11 de junho de 2018 Por Redação

Marfrig

A agência Reuters informou que as companhias interessadas em comprar a unidade Keystone Foods, da Marfrig (MRFG3), devem entregar propostas vinculantes até o fim do mês. A notícia foi atribuída a uma fonte, segundo a agência.

Sanepar

O Conselho de Administração da Companhia de Saneamento do Paraná, Sanepar (SAPR4), reelegeu Ricardo José Soavinski, para exercer o cargo de Diretor – Presidente, Sérgio Ricardo Veroneze, para exercer o cargo de Diretor Administrativo, Paulo Rogério Bragatto Battiston, para exercer o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Paulo Alberto Dedavid, para exercer o cargo de Diretor de Operações e João Martinho Cleto Reis Junior, para exercer o cargo de Diretor de Investimentos.

Na mesma reunião o Conselho de Administração destituiu o Diretor de Meio Ambiente e Ação Social, Glauco Requião Machado.

Odontoprev

A Odontoprev (ODPV3) informou que concluiu o programa de recompra de ações informado em 20 de dezembro de 2017. “O programa objetivou lastrear opções de compra de ações outorgadas em 2014 e 2015, previa a recompra de até 4.666.000 ações e foi integralmente cumprido”, afirmou a Odontoprev.

O custo médio de aquisição foi de R$15,11 por ação. Encontram-se atualmente em tesouraria 2.868.345 ações, equivalentes a 1,13% das ações em circulação e 0,54% do capital social da companhia, visando lastrear outorgas de vencimento em 2018.