Atualizado às 10h41min com publicação da íntegra do fato relevante
A Suzano Papel e Celulose (SUZB3) informou em fato relevante na manhã desta segunda-feira, 28, que mesmo tendo adotado todas as medidas para minimizar os impactos da greve dos caminhoneiros, foi obrigada a paralisar as suas operações.
A companhia afirmou que manterá os acionistas e o mercado informados sobre os desdobramentos desse cenário com relação à empresa, incluindo a retomada das suas atividades, conforme o caso.
Leia a íntegra do fato relevante:
São Paulo, 28 de maio de 2018 – Suzano Papel e Celulose S.A. (“Suzano” ou “Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, e em complemento ao Comunicado ao Mercado de 24 de maio de 2018, vem informar aos seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados que, mesmo tendo adotado todas as medidas para minimizar os impactos da greve dos caminhoneiros, a Suzano foi obrigada a paralisar as suas operações em virtude de tal greve. A Companhia manterá seus acionistas e o mercado oportuna e adequadamente informados sobre os desdobramentos desse cenário com relação à Companhia, incluindo a retomada das suas atividades, conforme o caso. A equipe de Relações com Investidores está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, através do telefone (11) 3503-9061 ou do e-mail ri@suzano.com.br.
Publicado às 8h24 Bolsas, petróleo e bitcoin (8h23) Alemanha (DAX): -0,09% Londres (FTSE…
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…