Suzano paralisa atividades
Atualizado às 10h41min com publicação da íntegra do fato relevante
A Suzano Papel e Celulose (SUZB3) informou em fato relevante na manhã desta segunda-feira, 28, que mesmo tendo adotado todas as medidas para minimizar os impactos da greve dos caminhoneiros, foi obrigada a paralisar as suas operações.
A companhia afirmou que manterá os acionistas e o mercado informados sobre os desdobramentos desse cenário com relação à empresa, incluindo a retomada das suas atividades, conforme o caso.
Leia a íntegra do fato relevante:
São Paulo, 28 de maio de 2018 – Suzano Papel e Celulose S.A. (“Suzano” ou “Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, e em complemento ao Comunicado ao Mercado de 24 de maio de 2018, vem informar aos seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados que, mesmo tendo adotado todas as medidas para minimizar os impactos da greve dos caminhoneiros, a Suzano foi obrigada a paralisar as suas operações em virtude de tal greve. A Companhia manterá seus acionistas e o mercado oportuna e adequadamente informados sobre os desdobramentos desse cenário com relação à Companhia, incluindo a retomada das suas atividades, conforme o caso. A equipe de Relações com Investidores está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, através do telefone (11) 3503-9061 ou do e-mail [email protected].
Leia também:
Marcopolo suspende atividades nas unidades fabris no Brasil até 1º de junho
Petrobras diz que ‘não subsidiará o preço do diesel e não incorrerá em prejuízo’
Mercado reduz novamente projeção para PIB