A Petrobras (PETR3, PETR4) informou nesta sexta-feira, em esclarecimento ao mercado, que não são verdadeiras as informações sobre suposta contratação de bancos para oferta de ações da Braskem (BRKM5).
A petroleira reafirmou as informações constantes no comunicado ao mercado divulgado em 19 de janeiro deste ano, no sentido de que as tratativas com a Odebrecht, acionista da Braskem, para a revisão dos termos e condições do Acordo de Acionistas em vigor evoluíram para estudos com objetivo de realizar uma reorganização societária com a unificação das espécies de ações da petroquímica.
A Petrobras informou ainda que, até a presente data, não houve deliberação de seus órgãos societários competentes autorizando a celebração de qualquer operação que envolva a alienação das ações detidas pela Petrobras na Braskem, assim como autorização para contratação de sindicato de bancos.
O jornal Estado de S. Paulo informou ontem que a Petrobras teria fechado o grupo de bancos que iria estruturar a oferta de ações da Braskem. O Bradesco seria o coordenador líder.
Publicado às 0h01 A seguir confira as companhias que divulgaram informações sobre proventos…
Publicado às 23h50 O Enjoei (ENJU3) divulgou nesta sexta-feira, 22, que Guilherme…
Publicado às 21h38 A Monteiro Aranha (MOAR3) divulgou nesta sexta-feira, 22, que aprovou a…
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…