A Petrobras (PETR3, PETR4) informou nesta sexta-feira, em esclarecimento ao mercado, que não são verdadeiras as informações sobre suposta contratação de bancos para oferta de ações da Braskem (BRKM5).
A petroleira reafirmou as informações constantes no comunicado ao mercado divulgado em 19 de janeiro deste ano, no sentido de que as tratativas com a Odebrecht, acionista da Braskem, para a revisão dos termos e condições do Acordo de Acionistas em vigor evoluíram para estudos com objetivo de realizar uma reorganização societária com a unificação das espécies de ações da petroquímica.
A Petrobras informou ainda que, até a presente data, não houve deliberação de seus órgãos societários competentes autorizando a celebração de qualquer operação que envolva a alienação das ações detidas pela Petrobras na Braskem, assim como autorização para contratação de sindicato de bancos.
O jornal Estado de S. Paulo informou ontem que a Petrobras teria fechado o grupo de bancos que iria estruturar a oferta de ações da Braskem. O Bradesco seria o coordenador líder.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…