A Braskem (BRKM3, BRKM5 e BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK) informou na noite desta segunda, 21, que não foi possível arquivar a tempo o seu Relatório Anual 20-F referente ao exercício findo em 31 de dezembro de 2017 perante a U.S. Securities and Exchange Commission (SEC).
A Braskem disse que está realizando procedimentos e análises adicionais dos seus processos e controles internos, a fim de possibilitar o arquivamento do 20-F.
“A companhia não pode precisar, neste momento, a data de conclusão de tais análises e, consequentemente, a data em poderá arquivar o 20-F perante a SEC”.
Em decorrência disso a Braskem não está em conformidade com as regras de arquivamento da SEC e de listagem da Bolsa de Nova York (NYSE).
“A NYSE informou à companhia que, segundo suas regras, a Braskem terá o prazo de seis meses para arquivar o 20-F, contados a partir de 16 de maio de 2018. A Companhia, no entanto, continua empreendendo todos os esforços necessários para concluir tais análises com a maior brevidade possível”, afirmou a Braskem em comunicado ao Mercado.
O documento conhecido nos Estados Unidos como formulário 20-F traz as informações financeiras da empresa.
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Atualizado às 19h38 após a Porto informar outro valor por ação…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…