A Braskem (BRKM3, BRKM5 e BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK) informou na noite desta segunda, 21, que não foi possível arquivar a tempo o seu Relatório Anual 20-F referente ao exercício findo em 31 de dezembro de 2017 perante a U.S. Securities and Exchange Commission (SEC).
A Braskem disse que está realizando procedimentos e análises adicionais dos seus processos e controles internos, a fim de possibilitar o arquivamento do 20-F.
“A companhia não pode precisar, neste momento, a data de conclusão de tais análises e, consequentemente, a data em poderá arquivar o 20-F perante a SEC”.
Em decorrência disso a Braskem não está em conformidade com as regras de arquivamento da SEC e de listagem da Bolsa de Nova York (NYSE).
“A NYSE informou à companhia que, segundo suas regras, a Braskem terá o prazo de seis meses para arquivar o 20-F, contados a partir de 16 de maio de 2018. A Companhia, no entanto, continua empreendendo todos os esforços necessários para concluir tais análises com a maior brevidade possível”, afirmou a Braskem em comunicado ao Mercado.
O documento conhecido nos Estados Unidos como formulário 20-F traz as informações financeiras da empresa.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…