A ex-senadora Marina Silva lançou no sábado a pré-candidatura à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade durante o Congresso Nacional da legenda em Brasília.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou que o ex-presidente e ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, se filiou à legenda na noite de sexta-feira, em São Paulo. Dessa forma, ele abre oficialmente as negociações no partido para tentar se lançar candidato à Presidência.
O jornal O Globo informou que o ex-ministro Jaques Wagner resiste a ser o substituto de Lula na disputa pela Presidência. Investigado em um inquérito da Lava-Jato, Wagner se propôs a viajar por todo o Nordeste para promover a candidatura de Fernando Haddad, que considera o substituto ideal para Lula.
O ministro Henrique Meirelles deixou o ministério da Fazenda. A decisão foi confirmada na tarde de sexta-feira. Dessa forma ele abre caminho para concorrer nas eleições deste ano. Meirelles quer concorrer à Presidência da República. O atual secretário-executivo, Eduardo Guardia, vai ser seu sucessor na Fazenda.
Publicado às 8h59 O conselho de administração da Eucatex (EUCA4) aprovou o pagamento de…
Publicado às 8h54 A Petrobras (PETR3, PETR4) afirmou nesta segunda-feira, 23, que, e…
Publicado às 8h24 Bolsas, petróleo e bitcoin (8h23) Alemanha (DAX): -0,09% Londres (FTSE…
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…