A ex-senadora Marina Silva lançou no sábado a pré-candidatura à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade durante o Congresso Nacional da legenda em Brasília.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou que o ex-presidente e ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, se filiou à legenda na noite de sexta-feira, em São Paulo. Dessa forma, ele abre oficialmente as negociações no partido para tentar se lançar candidato à Presidência.
O jornal O Globo informou que o ex-ministro Jaques Wagner resiste a ser o substituto de Lula na disputa pela Presidência. Investigado em um inquérito da Lava-Jato, Wagner se propôs a viajar por todo o Nordeste para promover a candidatura de Fernando Haddad, que considera o substituto ideal para Lula.
O ministro Henrique Meirelles deixou o ministério da Fazenda. A decisão foi confirmada na tarde de sexta-feira. Dessa forma ele abre caminho para concorrer nas eleições deste ano. Meirelles quer concorrer à Presidência da República. O atual secretário-executivo, Eduardo Guardia, vai ser seu sucessor na Fazenda.
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…