A Gafisa (GFSA3), uma das principais incorporadoras com foco no mercado residencial de média e alta renda no Brasil, divulgou nesta quarta, 11, após o fechamento do pregão, os resultados operacionais do primeiro trimestre de 2018.
Em março, a companhia lançou o único empreendimento do período, o Upside Pinheiros, em São Paulo, com Valor Geral de Vendas de R$138,7 milhões, e que alcançou uma expressiva VSO (vendas sobre oferta) de 77,5%. “Este desempenho, em conjunto com a performance consistente nas vendas de estoques, resultou em vendas brutas de R$293,5 milhões no 1T18, um crescimento de 35,2% e de 24,6% em relação ao 4T17 e 1T17, respectivamente”, afirmou a companhia.
A Gafisa reportou redução significativa dos distratos no 1T18, para R$57,7 milhões, que deve refletir um novo patamar para os próximos trimestre.
Como consequência desses fatores, as vendas líquidas somaram R$235,8 milhões, crescimento de 93,5% e 100,8% em relação ao 4T17 e 1T17, respectivamente, com VSO trimestral de 14,4%.
Para ler o relatório completo clique aqui.
Publicado às 21h31 Notícias corporativas Banco do Brasil (BBAS3) divulga resultado do 2T24…
Publicado às 21h27 O conselho de administração da Elektro Redes (EKTR4) aprovou…
Publicado às 21h18 Em um aviso enviado ao mercado nesta segunda-feira, 22, a…
Publicado às 21h08 A Telefônica Brasil (VIVT3) informou nesta segunda-feira, 22, que, por…
Publicado às 20h57 A Hapvida (HAPV3) celebrou memorando de entendimentos com a Riza…
Publicado às 20h45 A Tim (TIMS3) paga nesta terça-feira, 23, a terceira parcela…