Forjas Taurus atrasa divulgação dos resultados de 2017
A Forjas Taurus (FJTA3, FJTA4) informou que, a despeito de todos os esforços realizados pela administração da companhia e seus auditores independentes durante os últimos dias, a expectativa para a divulgação, nesta segunda-feira, 2, das demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017 não se concretizou.
“Este atraso decorre do atual cenário de mudanças estruturais da Taurus e a recente alteração da administração da companhia, bem como dos desafios por ela enfrentados”, afirmou a empresa em fato relevante.
A companhia se comprometeu a divulgar suas Demonstrações Financeiras o mais rapidamente possível, de forma a não prejudicar a sua análise pelos acionistas, tendo em vista especialmente a Assembleia Geral Ordinária da Taurus, que será realizada em 30 de abril de 2018.
A empresa divulgou também que Luiz Augusto Polacchini, invocando motivos pessoais, encaminhou à Secretaria do Conselho de Administração da Companhia carta de renúncia de seus cargos de Diretor Administrativo Financeiro e Diretor de Relações com Investidores.
O Conselho de Administração da companhia, em reunião realizada nesta segunda-feira apreciou a renúncia do Luiz Augusto Polacchini, e nomeou Sérgio Castilho Sgrillo Filho, atual gerente financeiro, para assumir as atividades anteriormente exercidas por Luiz Augusto Polacchini.