A Embraer (EMBR3) prestou esclarecimentos à Comissão de Valores Mobiliários depois da reportagem do jornal O Globo destacando que já está definida a participação acionária que Boeing e a Embraer terão na empresa que vão criar para cuidar dos jatos comerciais que a brasileira fabrica.
Segundo o jornal, os americanos vão ficar com 51% da companhia e a Embraer, com 49%. Essa teria sido uma exigência do governo brasileiro e a Boeing concordou.
A Embraer afirmou à CVM que, até o momento não há definição acerca da estrutura da referida combinação de negócios, incluindo os percentuais que as partes eventualmente possuirão caso venha a ser implementada a referida combinação de negócios.
“A Embraer reitera que não há garantia de que a referida combinação de negócios venha a se concretizar. Quando e se definida a estrutura para combinação de negócios, sua eventual implementação estará sujeita à aprovação não somente do Governo Brasileiro, mas também dos órgãos reguladores nacionais e internacionais e dos órgãos societários das duas companhias”, afirmou a empresa.
Publicado às 21h43 Notícias corporativas Cury (CURY3): vendas líquidas crescem no 4T24 na base…
Publicado às 21h36 O conselho de administração da CM Hospitalar - Viveo (VVEO3)…
Publicado às 21h33 A Cogna Educação (COGN3) informou nesta quarta-feira, 15, o encerramento…
Publicado às 21h26 O Banco Bradesco (BBDC4) informou nesta quarta-feira, 15, que a…
Publicado às 21h25 O IRB (IRBR3) informou nesta quarta-feira, 15, que a assembleia geral…
Publicado às 21h23 A Cyrela (CYRE3) prestou esclarecimentos nesta quarta-feira, 15, à B3, após…