A Cemig (CMIG4) informou nesta sexta-feira, 16, que até o momento, o processo de alienação da participação na Light ‘permanece sob análise interna da companhia’.
A afirmação foi feita em esclarecimento à B3 e à Comissão de Valores Mobiliários após o jornal Valor Econômico divulgar uma reportagem sob o título “Venda de ativos da Eletrobras e perdas afetam processo da Light”.
No texto, o Valor afirmou que enquanto negocia para tentar melhorar as ofertas já recebidas da Equatorial e da Enel, a Cemig também não descarta reabrir o data room (sala virtual de informações) na expectativa de que novos interessados pela Light possam surgir.
Em fato relevante em novembro do ano passado a companhia mineira salientou que recebeu propostas não vinculantes relacionadas ao processo de desinvestimento, como resultado da primeira fase de acesso aos documentos e informações contidos na sala de informações do Grupo Light (data room).
Na época, a Cemig afirmou que as propostas estão em análise interna para eventual seleção para a próxima fase. Após essa eventual seleção, a conclusão do processo de desinvestimento estará ainda sujeita a uma fase de diligência e visitas técnicas, envio de propostas vinculantes, negociações e aprovações finais para assinatura de acordos definitivos.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…