Publicado às 21h15min
A Marfrig Global Foods (MRFG3) informou que sua subsidiária Marb BondCo PLC (Emissora) concluiu nesta quinta uma oferta no exterior de bônus (bonds) de 7 anos, no valor total de US$ 1 bilhão.
Segundo a empresa, a emissão teve demanda mais que 4 vezes superior à oferta inicial, proveniente principalmente de investidores da Europa, Estados Unidos e Ásia. Os bonds, com vencimento em janeiro de 2025 foram emitidos com taxa de juros de 6,875% a.a., e receberam classificação de risco em moeda estrangeira de “B+” pela Standard & Poors (“S&P”) e “BB-“ pela Fitch Ratings. O objetivo da emissão é o de alongar o perfil e reduzir o custo da estrutura de capital da companhia.
A Moody’s atribuiu ratings Ba2/Aa1.br (nas escalas global e nacional, respectivamente) à proposta de emissão de R$ 1,1 bilhão em debêntures seniores sem garantia de ativos reais da AES Tietê Energia com vencimento final em 2023 (7ª emissão).
Os ratings atribuídos são baseados em documentação preliminar. A Moody’s não prevê alterações nas principais condições das debêntures. Se as condições de emissão e/ou documentação final divergirem dos originais enviados e revisados pela agência de rating, a Moody’s avaliará o possível impacto que tais alterações podem provocar nos ratings e agirá em conformidade.
A Fitch Ratings atribuiu à Unipar (UNIP3, UNIP5 e UNIP6) o rating nacional de longo prazo ‘AA-(bra), com perspectiva “Estável”.
O rating reflete a posição mediana dos negócios da Unipar no setor latino-americano de petroquímicos, a liderança no mercado brasileiro de cloro-soda, o saudável histórico de geração de caixa operacional e margens, além do perfil financeiro conservador, suportado por baixa alavancagem e adequado perfil de dívida.
A Multiplus (MPLU3) lançou nesta quinta-feira o novo Clube Multiplus. A partir de agora, o produto terá três categorias 1.000, 5.000 e 10.000 e os assinantes terão acesso a uma plataforma com benefícios exclusivos e inéditos no mercado.
Entre os diferenciais estão pontos extras perenes em acúmulos realizados na Multiplus. Os participantes que optarem pelo Clube 1.000 terão pontos extras permanente de 10%, os membros do Clube 5.000, de 15% e os do Clube 10.000, de 30% para os acúmulos realizados na Multiplus (exceto para acúmulos LATAM e produtos Multiplus), sejam eles de transferências de cartão de crédito, compras realizadas nos parceiros ou o acúmulo mensal do Multiplus Itaucard.
Outra novidade é que os pontos dos membros dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram e os pontos do Clube 1.000 valem por 36 meses (um ano a mais do que para não membros), sendo válido para todos os pontos acumulados na Multiplus após a ativação do Clube, enquanto o produto estiver ativo, e não somente os pontos mensais da assinatura.
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Atualizado às 19h38 após a Porto informar outro valor por ação…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…