Publicado às 21h15min
A Marfrig Global Foods (MRFG3) informou que sua subsidiária Marb BondCo PLC (Emissora) concluiu nesta quinta uma oferta no exterior de bônus (bonds) de 7 anos, no valor total de US$ 1 bilhão.
Segundo a empresa, a emissão teve demanda mais que 4 vezes superior à oferta inicial, proveniente principalmente de investidores da Europa, Estados Unidos e Ásia. Os bonds, com vencimento em janeiro de 2025 foram emitidos com taxa de juros de 6,875% a.a., e receberam classificação de risco em moeda estrangeira de “B+” pela Standard & Poors (“S&P”) e “BB-“ pela Fitch Ratings. O objetivo da emissão é o de alongar o perfil e reduzir o custo da estrutura de capital da companhia.
A Moody’s atribuiu ratings Ba2/Aa1.br (nas escalas global e nacional, respectivamente) à proposta de emissão de R$ 1,1 bilhão em debêntures seniores sem garantia de ativos reais da AES Tietê Energia com vencimento final em 2023 (7ª emissão).
Os ratings atribuídos são baseados em documentação preliminar. A Moody’s não prevê alterações nas principais condições das debêntures. Se as condições de emissão e/ou documentação final divergirem dos originais enviados e revisados pela agência de rating, a Moody’s avaliará o possível impacto que tais alterações podem provocar nos ratings e agirá em conformidade.
A Fitch Ratings atribuiu à Unipar (UNIP3, UNIP5 e UNIP6) o rating nacional de longo prazo ‘AA-(bra), com perspectiva “Estável”.
O rating reflete a posição mediana dos negócios da Unipar no setor latino-americano de petroquímicos, a liderança no mercado brasileiro de cloro-soda, o saudável histórico de geração de caixa operacional e margens, além do perfil financeiro conservador, suportado por baixa alavancagem e adequado perfil de dívida.
A Multiplus (MPLU3) lançou nesta quinta-feira o novo Clube Multiplus. A partir de agora, o produto terá três categorias 1.000, 5.000 e 10.000 e os assinantes terão acesso a uma plataforma com benefícios exclusivos e inéditos no mercado.
Entre os diferenciais estão pontos extras perenes em acúmulos realizados na Multiplus. Os participantes que optarem pelo Clube 1.000 terão pontos extras permanente de 10%, os membros do Clube 5.000, de 15% e os do Clube 10.000, de 30% para os acúmulos realizados na Multiplus (exceto para acúmulos LATAM e produtos Multiplus), sejam eles de transferências de cartão de crédito, compras realizadas nos parceiros ou o acúmulo mensal do Multiplus Itaucard.
Outra novidade é que os pontos dos membros dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram e os pontos do Clube 1.000 valem por 36 meses (um ano a mais do que para não membros), sendo válido para todos os pontos acumulados na Multiplus após a ativação do Clube, enquanto o produto estiver ativo, e não somente os pontos mensais da assinatura.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…