Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/LeiaFinanceNews
Atualizado às 8h13min
A Eletrobras (ELET3, ELET6) informou que recebeu da Comissão de Valores Mobiliários pedido de esclarecimentos a respeito da notícia veiculada na coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, em que consta a informação de que “após a privatização, o governo deve ficar com 45% de participação na Eletrobras (hoje, tem 63%) — e não 40% como tem se falado”.
A Eletrobras enviou correspondência ao acionista controlador, União Federal, a fim de esclarecer se a notícia em referência é verdadeira e manterá o mercado informado.
A Rumo (RAIL3) informou sobre a precificação e a colocação de títulos de dívida no mercado internacional, Senior Notes due 2025, de emissão de sua subsidiária, Rumo Luxembourg, no valor total de US$ 500 milhões, com vencimento em Janeiro de 2025 e juros de 6% ao ano, pagos semestralmente.
As Notas 2025 receberam classificação BB- pela agência Fitch Ratings e B+ pela agência de rating Standard & Poor’s.
“Esta emissão faz parte do processo de gestão da estrutura de capital da companhia e tem como um dos objetivos a diversificação das fontes de financiamento do plano de investimentos da Rumo”, esclareceu a empresa.
O Banco Pine (PINE4) informou que na Assembleia Geral Extraordinária foram eleitos dois novos membros independentes que passam a compor o Conselho de Administração: Fabio Dutra, executivo com larga experiência em importantes instituições financeiras nas áreas de produtos, inovação, comercial e desenvolvimento de mercado e com viés tecnológico, agregando na transformação digital do Banco; e Sergio Machado Zica de Castro, gestor com vasta experiência em posição de liderança no mercado financeiro, sendo membro do Comitê de Auditoria do Pine desde 2013.
Desta forma, o Conselho de Administração passa a ter uma composição total de 8 membros: Noberto Pinheiro como Presidente, Rodrigo Pinheiro como Vice Presidente, Igor Pinheiro e Norberto Zaiet como membros, e Gustavo Junqueira, Mailson da Nóbrega, Sergio Machado Zica de Castro e Fabio Dutra como membros independentes.
A Construtora Tenda (TEND3), uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco no segmento de Empreendimentos Residenciais Populares enquadrados no programa “Minha Casa, Minha Vida” divulgou que o Conselho de Administração elegeu Renan Barbosa Sanches como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.
Com isso, Rodrigo Osmo, Diretor-Presidente da Tenda, deixa de exercer as funções de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores que acumulou com as funções de Diretor Presidente no período entre 1° de setembro de 2017 até a presente data.
A Ambev (ABEV3) informou nesta quarta, 10, que sua assembleia geral ordinária será realizada no dia 27 de abril de 2018. “Mais informações sobre referida assembleia serão divulgadas oportunamente”, afirmou a companhia.
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…