Publicado às 8h11min
A Embraer prestou nesta segunda, 25, esclarecimentos à Comissão de Valores Mobiliários depois da notícia veiculada por vários jornais de que a Boeing estaria disposta a pagar US$ 28 por ADR da companhia brasileira.
“Em relação ao valor por ADR mencionado na notícia, a Embraer esclarece que não possui neste momento elementos para manifestar-se sobre esse tema, uma vez que nesta data não há sequer definição sobre a estrutura de uma potencial combinação de negócios. Dado esse cenário, não cabe à Embraer especular acerca dos critérios de avaliação adotados pela Boeing”.
A companhia brasileira informou também que não tem qualquer intenção de “driblar” alegada resistência a qualquer transação. “Eventual combinação de negócios com a Boeing, se e quando concretizada, deve preservar, antes de mais nada, os interesses estratégicos da segurança nacional e respeitar incondicionalmente as restrições decorrentes da ação de classe especial (golden share) constantes do estatuto social da companhia, de titularidade do Governo Brasileiro”, afirmou.
Publicado às 14h03 Anunciaram proventos Klabin (KLBN11) O conselho de administração da…
Publicado às 13h37 Ibovespa Às 13h36 o Ibovespa tinha queda de 0,33%…
Publicado às 10h50 Atualizado às 11h Ibovespa Às 10h59 o Ibovespa…
Publicado às 9h54 A gestora americana BlackRock, uma das maiores do mundo, elevou…
Publicado às 9h41 A Bluestone Resources (TSXV: BSR | OTCQB: BBSRF) and…
Publicado às 9h19 Atualizado às 9h32 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24 –…