BB reforça o uso da plataforma digital

 

Publicado às 9h14min

O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta que iniciou a adoção de um conjunto de iniciativas para a especialização do atendimento e a “melhoria da experiência de seus clientes com o objetivo de racionalizar os processos de atendimento e aumentar o volume de negócios”.

Segundo o Banco, como consequência de tais medidas, está prevista a ampliação da equipe de atendimento; do encarteiramento de clientes em escritórios digitais; do encarteiramento de produtores rurais; e do atendimento especializado aos clientes Micro e Pequenas Empresas.

“Não são previstos impactos relevantes no resultado do BB em 2018, especialmente nas Despesas Administrativas, decorrentes dessas medidas”, esclareceu o Banco do Brasil em comunicado ao mercado.

O BB reforçou o uso de sua plataforma digital como meio de atendimento.

 

 

 

 

Published by
Redação

Recent Posts

Assista ao comentário de fechamento do mercado 22/11

    Publicado às 18h40   O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…

22 de novembro de 2024

Ibovespa fecha em +1,74%; na semana subiu 1,04%. Veja as maiores altas e quedas do índice:

    Publicado às 18h46     Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…

22 de novembro de 2024

Banco do Brasil (BBAS3) anuncia o pagamento de juros sobre o capital. Veja os detalhes:

    Publicado às 18h15   O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…

22 de novembro de 2024

Atualização: Petrobras salta e ajuda Ibovespa; veja os destaques corporativos

  Publicado às 13h53 Atualizado às 19h38 após a Porto informar outro valor por ação…

22 de novembro de 2024

BDR: dividendo da Nvidia, Chubb, Northrop Grumman e da Air Products

  Publicado às 13h35   Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…

22 de novembro de 2024