BB reforça o uso da plataforma digital

 

Publicado às 9h14min

O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta que iniciou a adoção de um conjunto de iniciativas para a especialização do atendimento e a “melhoria da experiência de seus clientes com o objetivo de racionalizar os processos de atendimento e aumentar o volume de negócios”.

Segundo o Banco, como consequência de tais medidas, está prevista a ampliação da equipe de atendimento; do encarteiramento de clientes em escritórios digitais; do encarteiramento de produtores rurais; e do atendimento especializado aos clientes Micro e Pequenas Empresas.

“Não são previstos impactos relevantes no resultado do BB em 2018, especialmente nas Despesas Administrativas, decorrentes dessas medidas”, esclareceu o Banco do Brasil em comunicado ao mercado.

O BB reforçou o uso de sua plataforma digital como meio de atendimento.

 

 

 

 

Published by
Redação

Recent Posts

Eventos no radar do mercado nesta semana

  Publicado às 21h41   Eventos no radar do mercado nesta semana  B3 não funciona…

22 de dezembro de 2024

BB, Petrobras, Copel, Cemig, BR Partners e outras companhias pagam provento esta semana. Confira:

  Publicado às 17h34   Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…

22 de dezembro de 2024

Notícia da Positivo, Gafisa, Eletrobras, Telefônica, Oi, JHSF, Banco ABC, BB Seguridade e de outras companhias

  Publicado às 10h16   Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…

22 de dezembro de 2024

Estudo do Ibov, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3 e de Mrve3

  Publicado às 23h20   Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…

22 de dezembro de 2024

CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo

Publicado às 19h09   Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…

21 de dezembro de 2024