Reestruturação corporativa da Biotoscana
Publicado às 8h45min
A biofarmacêutica Biotoscana (GBIO33) informou em fato relevante nesta terça-feira, 23, sobre o processo de realinhamento da sua estrutura administrativa.
“Para ganhar velocidade e se concentrar em novos lançamentos em regiões fundamentais, o Sr. Mariano García-Valiño (CEO do Grupo Biotoscana) será diretamente responsável por supervisionar o Brasil e a Argentina, as duas maiores operações da empresa”, destacou a companhia.
Além disso, a empresa também criou o cargo de Vice-Presidente Executivo (EVP) da Região dos Andes, que será ocupado pela veterana do GBT, Julieta Serna. Ela será responsável por liderar as operações na Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai, se reportando diretamente a García-Valiño.
A empresa está na etapa final de recrutamento para escolher um substituto para ocupar o cargo anterior de Serna. Enquanto isso, Nuno Toscano, do Grupo de Apoio ao Portfólio da Advent, ocupará temporariamente o cargo. Em consequência disso, Jorge Ramos (COO) se desligará da companhia.