Publicado às 8h45min
A Paranapanema (PMAM3), a maior produtora brasileira não integrada de cobre refinado, vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos, conexões e suas ligas informou em fato relevante nesta terça, 31, que celebrou, com o Banco Santander Brasil, um Memorando de Entendimentos.
Segundo a empresa, o documento estabelece as principais bases para a negociação de um acordo entre a companhia e o Santander para encerrar, de forma definitiva, os conflitos judiciais e arbitrais existentes.
“De acordo com o Memorando, a companhia e o Santander requererão a suspensão dos processos pelo prazo de 90 dias, a partir da presente data”, explicou a Paranapanema.
Este prazo será utilizado, principalmente, para a negociação dos acordos definitivos relativos à transação e cumprimento de condições suspensivas, comuns neste tipo de operação.
“Quando da sua efetivação, a transação dar-se-á por meio de dação em pagamento, com a entrega de imóvel não operacional da companhia, e direitos e obrigações a ele atrelados, ao Santander, sem qualquer dispêndio de caixa. Concomitantemente, a Companhia e o Santander extinguirão os Processos”, enfatizou a Paranapanema no fato relevante.
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 13h09 A Porto (PSSA3) informou nesta sexta-feira, 22, que, em continuidade…
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…
Publicado às 7h53 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h51) Alemanha (DAX): -0,06% Londres (FTSE…