Publicado às 8h45min
A Paranapanema (PMAM3), a maior produtora brasileira não integrada de cobre refinado, vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos, conexões e suas ligas informou em fato relevante nesta terça, 31, que celebrou, com o Banco Santander Brasil, um Memorando de Entendimentos.
Segundo a empresa, o documento estabelece as principais bases para a negociação de um acordo entre a companhia e o Santander para encerrar, de forma definitiva, os conflitos judiciais e arbitrais existentes.
“De acordo com o Memorando, a companhia e o Santander requererão a suspensão dos processos pelo prazo de 90 dias, a partir da presente data”, explicou a Paranapanema.
Este prazo será utilizado, principalmente, para a negociação dos acordos definitivos relativos à transação e cumprimento de condições suspensivas, comuns neste tipo de operação.
“Quando da sua efetivação, a transação dar-se-á por meio de dação em pagamento, com a entrega de imóvel não operacional da companhia, e direitos e obrigações a ele atrelados, ao Santander, sem qualquer dispêndio de caixa. Concomitantemente, a Companhia e o Santander extinguirão os Processos”, enfatizou a Paranapanema no fato relevante.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…