A B3 (antiga Bovespa) pediu a Oi (OIBR4) esclarecimentos sobre a notícia “TPG e China Telecom negociam aporte na Oi” veiculada pelo jornal Valor Econômico.
“A TPG e a China Telecom, além de outros grupos de potenciais investidores, mantêm conversas preliminares com a companhia. A Oi informa que, até esta data, não recebeu qualquer proposta concreta da TPG ou da China Telecom visando a uma operação, inclusive relativa a um eventual aporte na companhia”, esclareceu a empresa.
Segundo a tele, entre outras alternativas em estudo no contexto do plano de recuperação, o aporte de novos recursos continua sendo uma opção avaliada.
A Oi explicou também que, no contexto da recuperação judicial, continua mantendo conversas com potenciais investidores, além de credores e demais stakeholders com relação a potenciais ajustes ao plano de recuperação judicial, tendo por objetivo buscar melhorias ao plano que possam ser aprovadas o mais rapidamente possível pela Assembleia Geral de Credores, garantindo a sustentabilidade dos negócios da companhia.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…