A B3 (antiga Bovespa) pediu a Oi (OIBR4) esclarecimentos sobre a notícia “TPG e China Telecom negociam aporte na Oi” veiculada pelo jornal Valor Econômico.
“A TPG e a China Telecom, além de outros grupos de potenciais investidores, mantêm conversas preliminares com a companhia. A Oi informa que, até esta data, não recebeu qualquer proposta concreta da TPG ou da China Telecom visando a uma operação, inclusive relativa a um eventual aporte na companhia”, esclareceu a empresa.
Segundo a tele, entre outras alternativas em estudo no contexto do plano de recuperação, o aporte de novos recursos continua sendo uma opção avaliada.
A Oi explicou também que, no contexto da recuperação judicial, continua mantendo conversas com potenciais investidores, além de credores e demais stakeholders com relação a potenciais ajustes ao plano de recuperação judicial, tendo por objetivo buscar melhorias ao plano que possam ser aprovadas o mais rapidamente possível pela Assembleia Geral de Credores, garantindo a sustentabilidade dos negócios da companhia.
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 13h09 A Porto (PSSA3) informou nesta sexta-feira, 22, que, em continuidade…
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…