A Natura (NATU3) comunicou que, pelo quarto ano consecutivo, foi selecionada para compor o Índice Dow Jones de Sustentabilidade da Bolsa de Nova Iorque (DJSI), na carteira Dow Jones Sustainability Emerging Markets em sua edição 2017.
“Neste ano apresentamos significativa evolução no desempenho geral, alcançando nossa maior nota desde que integramos o índice, e evoluímos nossa posição no ranking, integrando o grupo dos 5 primeiros do mundo nas dimensões econômica, social e ambiental, com destaque para os temas de Embalagem e Manuseio do Produto, Indicadores de Práticas de Trabalho e Influência Política, nos quais a Natura alcançou a pontuação máxima”, destacou a companhia.
Lançado em 1999, o DJSI foi o primeiro índice global de sustentabilidade, que acompanha o desempenho de empesas líderes em termos sócio-econômico-ambientais. As empresas que compõe a sua carteira são reconhecidas pelas suas pela capacidade de criar valor para os acionistas a longo prazo, com a adoção de práticas sustentáveis.
O índice é referência para investidores que querem valorizar a sustentabilidade em seus portfólios. “Tal conquista reforça o nosso posicionamento com investidores que buscam apoiar o desenvolvimento de negócios mais sustentáveis e se tornam fontes relevantes de informações para evoluirmos nossas práticas”, ressaltou a Natura.
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…